Golden Globe Awards – Parte 2

Seguindo com o post dos looks que rolaram no Golden Globe, segue os que na minha opinião foram os piores!

634.TFey.ms.011313_copy

Tina Fey

Nossa nem preciso falar nada sobre esse vestido, uma imagem diz mais que 1000 palavras! Caimento péssimo, vestido horrível!

634.ThandieNewton.mh.011313

Thandie Newton

O bordado da parte de cima do vestido parece uma teia de aranha onde o centro é o seio dela, não gostei do tamanho do vestido pro evento, não gostei dos sapatos combinando, não gostei do cabelo!

634.HelenaBonhamCarter.Tim.Burton.ms.011313

Helena Bonham Carter

Gente, ela precisa ir toda vez caracterizada como personagem de Tim Burton??

634.AnneHathaway.mh.011313

Anne Hathaway

Há quem gostou deste look, mas eu achei que a envelheceu muito, prefiro quando ela se arrisca mais…

634.AmyPoehler.ms.01313_copy

Amy Poehler

Outra que na minha opnião errou feio, totalmente inadequado para um tapete vermelho…

634.SalmaHayek.mh.011313

Salma Hayek

Achei o vestido meio cafona, não beneficiou a beleza dela…

634.JenniferLopez.ms.011313_copy

Jennifer Lopez

Gente o vestido em sí eu achei lindo, mas acho que ela tem muito corpo pra usar um vestido assim, acredito que se o vestido estivesse na Lea Michele ou na Taylor Swift teria ficado maravilhoso!

634.lucy.ls.11313_copy

Lucy Liu

Fiquei muito na dúvida quanto a este vestido, talvez porque ela é linda e qualquer coisa que ela use fique lindo… mas ao imaginar mortais como nós neste vestido, em uma formatura, casamento, ou algo do tipo a resposta é NÃÃÃO. Lembra os vestidos que Vivien Leigh usou em o vento levou, com bastante anagua…

634.DanielCraig.RachelWeisz.mh.011313

Rachel Weisz

Parece que ela pegou um vestido que ela tem em casa, tubinho preto tomara que caia e costurou um tule pra fingir que é um longo…

E pra vocês? Qual look vocês acharam o pior?

Beijos!!

Deixe um comentário