Curvex Contém 1g

Feriadão sem pedreiro, pintor, stress… sendo assim tive tempo de testar o curvex da contém 1g que eu comprei semana passada. Já queria comprá-lo a algum tempo mas sempre que eu tentava comprá-lo, não tinha na loja… a Vic do Dia de Beauté falou a AQUI que o curvex da contém 1g é um bom substituto para o famoso Shu Uemura, por isso fiquei doida para testar. Como vocês já sabem  meus cílios são ridículos de tão pequenos, então encontrar um bom curvex é como encontrar um bom marido: quase impossível! Principalmente um que seja bom e barato né, pois o Shu só vende fora do Brasil e custa muito caro!

Resumindo… testei o da Contém 1g e fiquei chocada! Usá-lo é muito mais fácil, parece que encaixa perfeitamente no meu olho e consegue pegar todos os fios! AMEI! O preço: R$16,00 contra R$70,00 (preço médio no Mercado Livre).

Imagens valem mais que palavras…

A ultima foto é o resultado do curvex e 1 camada da máscara Double Extension da Loreal, a minha preferida! Ela alonga e dá volume: PERFEITA! Basta passar o lado branco, contar até 10 e passar o lado preto e pronto!

Bom feriado pra vocês!

Beijos!

Um pensamento sobre “Curvex Contém 1g

  1. Pingback: Acessórios: Curvex Contém 1g «

Deixe um comentário