Blush MAC

Estou devendo esse post a muitoooo tempo… mas agora vou fazer um post bem completo sobre os blushs da MAC.

Os meus são todos powder blush (em pó), acho mais fácil de aplicar e sem sujeira…

A MAC tem vários tipos de blush com vários acabamentos:

Cremeblend Blush – Blush em creme, de acordo com a MAC tem cobertura média, acabamento natural e longa duração.

Tem 6 cores disponíveis.

Cream Colour Base – É versátil, pode ser aplicado diretamente na pele, como uma base, nos olhos, na boca ou como blush. Pode ser aplicado com os dedos, com uma esponja ou com um pincel. As cores variam entre muito suave e as altamente dramáticas, dependendo do método de aplicação. Não tem cheiro.

Os tons não recomendados para os lábios são: Fawntastic and Black

Os tons não recomendados para os olhos: Fabulush and Improper Copper

Tem 7 cores disponíveis.

Powder Blush – É o blush em pó. Tem 5 tipos de acabamento e 40 cores:

  • 3 cores Frost (Pigmentada e com brilho metalizado)
  • 4 cores Satin (Brilho acetinado e cobertura média)
  • 11 cores Matte (Sem brilho e muito pigmentada)
  • 11 cores Sheertone (Quase translúcida, pigmentação suave e sem brilho)
  • 11 cores Sheertone Shimmer (Pigmentação suave com brilho)

Os que eu tenho são:

Peachtwist – Acabamento Sheertone Shimmer – Cor: Pêssego Dourado

Esse é bem brilhante, prefiro usá-lo a noite. É bem pigmentado também.

Cubic – Acabamento Satin – Cor: Rosa queimado suave

É bem suave, fica super natural e neutro, acho que em peles morenas não iria nem aparecer…

Plum Foolery – Acabamento Sheertone Shimmer – Cor: Ameixa suave

É uma cor linda, super diferente e MEGA pigmentada. É muito brilhante também.

Sunbasque – Acabamento Sheertone Shimmer – Cor: Pêssego perolado

Dá uma cor de pele bronzeada linda!

Pinch Me – Acabamento Sheertone – Cor: Rosa coral queimado

Ele é mais rosado, bem natural e discreto.

Blushbaby – Acabamento Sheertone – Cor: Bege rosado ( Meu queridinho)

Cor sofisticada, fica super natural, tem cobertura média.

(Peachtwist – Cubic – Plum Foolery)

(Sunbasque – Pinch Me)

(Blushbaby)

Gosto muito das cores da MAC, mas fiquei decepcionada com a durabilidade na pele, sempre tenho que andar com o blush da bolsa para reaplicar…

Esses são os meus blushs da MAC, uso no dia a dia o Blushbaby, o cubic e o Pinch Me. O resto deixo para usar a noite…

Sobre o Sunbasque e o Peachtwist, eles são muito parecidos, mas o sunbasque é mais dourado e o Peachtwist tem o fundo pêssego e é mais pigmentado também, como dá pra ver nas fotos…

Espero ter feito um post bem esclarecedor.

Beijos!

Deixe um comentário