Tigi Bed Head Urban Anti+dotes Resurrection

Gente, vou começar meus posts das compras em NY city com um trio de produtos que comprei em uma farmácia la em Nova York e AMEEEEEEEI!

Gente parece que to com outro cabelo! Muitooo bom!!

AMEEEEI o shampoo da Tigi Bed Head Urban Anti+Dotes Ressurection e o condicionador da mesma linha e também o Serum Bed Head Control Freak da Tigi também. Lá paguei $15.00 no shampoo e $15 no condicionador, se não me engano, não lembro mais quanto paguei no serum!

tigi_urban_anti_resurrection

Encontrei no morangão por R$48,00 o shampoo (250ml) – LINK e R$58,00 o condicionador (200ml) – LINK, tem também o condicionador na versão 720ml que sai por R$123,00 – LINK, comprei também o Serum Bed Head Control Freak ( Suavizante p/ cabelo indisciplinado) 250ml/9o que tem também no morangão por R$63,50 – LINK.

cf_serum_lge

O meu cabelo ficou maravilhosoooo, super brilhante, o cheiro é incriveeeeel! Bem, vou falar um pouco dos produtos… o Shampoo promete recuperar profundamente o cabelo mais detonado que existe! Além disse promete proteger o cabelo dos danos causados pelo calor do secador e da chapinha e ajuda a manter a cor dos cabelos tingidos. O condicionador promete dar vida a cabelos opacos e proteção térmica. Como diz na embalagem, é como levar seu cabelo para reabilitação! E gente QUE reabilitação! O serum promete condicionar e hidratar, selar os fios e dar brilho, assim como também proteger do calor do secador e chapinha. Meu cabelo AMOU esse trio! Tentei passar junto com o serum o óleo de argan da moroccanoil, mas meu cabelo ficou oleoso e pesado, só o serum ficou perfeito! Uso beem pouco do serum, e o engraçado é que nem tinha muita fé nele, só o comprei porque lá em NY meu cabelo ficava elétrico, e ele ajudou a controlar isso bem! O serum vem tipo com uns brilhos dentro, parece glitter, não sei se isso ajuda a dar brilho… 

Imagem

Depois vou postar mais dicas de produtos e falar dos que eu não gostei!

O preço destes produtos lá não é tão diferente no morangão, então vale a pena comprar. Tem várias meninas que já compraram deste site e dizem ser originais, eu nunca comprei de lá mas basta fazer uma pesquisa do google que vocês ficam sabendo mais sobre ele. O frete é gratis e eles pagam o imposto se você for pego pela receita federal.

Quando os meus produtinhos mágicos acabarem com certeza vou testar comprar deles, aqui em Goiânia o preço é ABSURDOOO!

Bom, um ótimo fim de semana pra vocês!!

Beijos!!

 

Deixe um comentário